Pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O primeiro cabelo branco a gente nunca esquece

Quando somos muito jovens...Não valorizamos tanto o receptáculo que recebemos como presente ao nascermos...talvez por que acreditamos que teremos a mesma cútis, a mesma vivacidade para sempre.

Quando chegamos aos 30 percebemos que a coisa não é bem assim, que a pele enruga  assim como uma roupa que esturrica ao sol para secar, também enrruga. E se já existe renew para sua idade, é fato...vc está envelhecendo.

Se sua mãe não te orientou a passar protetor solar, até por que na época que você era jovem esse recurso não era tão acessível assim, e a informação não era tão disponível como na atualidade, suas preocupações serão multiplicadas a décima potência.

Além de manchas, você será um potencial candidato a câncer de pele (eu já o fui).

O primeiro cabelo branco então, é um trauma! Que só não é maior e mais traumatizante que o primeiro pêlo branco na sombrancelha (é eu já tive o meu aos 37 anos, jurava que esse era um mal inexistente na minha idade). Fico pensando o trauma que será quando o primeiro pêlo branco aparecer lá. kkkkk

Eu muito expressiva que sou, fiquei com vários franzidos na testa e no cenho, que descobri agora também chama-se gamela. kkkk

Manchas de sol começam a formar um mapa em tinha tenra tez, aí não tem jeito,  que terei que lançar mão de artifícios da tecnologia. Laser e botox me aguardem.... Julgar quando os outros fazem é muito fácil, mas passar por essa realidade que é o envelhecer é assustador. E olha que ainda não é a velhice, velhice... é apenas uma "puberlhice". 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.