Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cor da pele


Como têm pessoas que dão valor a cor da pele não?

Meus bombons acima, desde que nasceram são vítimas de perguntas e questionamentos cretinos.

Eu e meu marido temos a pele branca, mas se tivessemos nascido na época da escravidão seríamos escravos, já que eu sou filha de mãe branca e pai negro e meu marido pai branco e mãe negra.

Não herdamos na cor da pele, mas herdamos nos alelos e olha que eu herdei nos cabelos também (hahahaha) haja escova!!!

Comentários recebidos:

- Nossas são lindas, elas são da cor do pai????Dãããããã~, o que importanta se são ou não da cor do pai, do avô, da avó, da tia, ou até mesmo se fosse do padeiro?

- Nossa mas vc e seu marido são brancos, como elas podem ter nascido moreninhas?
Dá vontade de responder, já que a ignorância é tamanha, vai ver foi por que eu comi muito chocolate na gravidez. Qualquer dia eu solto uma dessas, já que ultimamente não estou muito tolerante não.

Quer saber vão estudar os alelos!

1 comentários:

Bassote disse...

Ah! Adorei a idéia do chocolate. Eu responderia assim mesmo, e não se incomende com quem pergunta ou comenta isso,é pura ignorãncia, e dos ignorantes temos que ter pena.

Eu amo que Deus tenha colocado no mundo tantas cores de pele diferentes, são tão lindas!!! Eu amo o branco, o preto, o chocolate, o marronzinho, o amarelo, o rosa bebê.


beijos da Bassote

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.