Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Inversão de papéis

Dentro de mim urge uma necessidade de ser o contrário da maioria das coisas que lutei para ser...

Uma coisa eu tinha certeza que não queria ser...igual a minha mãe, uma mulher muito boa de coração, mas extremamente carente, submissa e principalmente conformada. Desde pequenininha disse que não dependeeria de homem nenhum, e consegui, casei e não dependo do meu marido! Mas como eu queria ser diferente, ser o lado frágil do relacionamento, ser dependente e não provedora.

Acompanhar minhas filhas à escola, fazer a lição de casa com elas, ir fazer coisas de meninas, fazer feira juntas, aprender a cozinhar, levar na natação, balé, mandarim...Sei lá queria esse papel para mim. Eu e meu marido estamos com os papéis invertidos e acho que isso não faz bem para família, hoje em particular, precisava desabafar sobre este tema.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.