Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

Programa - P90x

Faz um tempo que descobri um programa de emagrecimento, condicionamento físico, transformação corporal na Internet chamado P90X

Pesquisei, pesquisei, pesquisei e iniciarei amanhã o programa de 90 dias, não existe versão em português, só em inglês.

Baixei os 12 DVD's com a série de exercícios físicos no Emule, analisei diversos vídeos no YouTube vi que é perfeitamente possível modificar o meu corpo e sem ter que fazer um procedimento invasivo (leia-se "cirurgia plástica").

Tenho 35 anos estou com 66Kg, desde que mudei de cidade engordei 4kg, quero terminar a jornada de 90 dias com 54Kg, sem barriga, bumbum durinho e coxas grossas.

Tirei fotos do antes, mas só postarei quando tiver fotos também da evolução, para não ficar deprimida.

Vou colocar alguns links aqui para voces analisarem a transformação.

2 comentários:

Bassote disse...

Oi Gi,

Vou acompanhar seu programa com certeza. E também estou na torcida para que dê super certo!

beijo da Bassote

Juliana Gusmão disse...

Oiii prima, que bom ter contato contigo por aqui... quero muito esse programa, mas em ingles? ai ai, me passa umas dicas... beijo


ah, e o ricardo tem algo bom dos leiloes?

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.