Pages

sábado, 12 de março de 2011

Dia de cuidar da lataria!

Hoje tirei o dia para fazer coisas que não fazia faz tempo...

1º - Limpeza de pele na Vitaderm (adquiri no site de compras coletivas www.algunstrocados.com.br) de R$ 70,00 por R$ 35,00, como não sou boba nem nada comprei logo 02 limpezas, farei a outra daqui 30 dias;

2º - Sombrancelha da Cia. do Pelo com a Márcia, uma excelente profissional que descobri aqui em Aracaju/SE.

3º - Meu cabelo está sem relaxamento desde Setembro/10 em minha última ida à São Paulo, não confiava em nenhum cabeleleiro por aqui, mas decidi que de hoje não passaria dar um trato no "belo", fiz progressiva em vez de relaxamento...Achei que ficou liso demais, mas melhor do que estava com certeza.

4ª - Mão e pé e pintei com uma cor moderninha

Fiz um videozinho e se tiver coragem publicarei no YouTube título: A descabelada.

Agora só falta perder 12Kg Hahahahahahah (isso não infelizmente não é instânteo como fazer o cabelo ou a unha), será que virei para ver isto acontecer um dia?

Talvez a Bibi e a Rafa usufruam de "uma desengordurada instantânea".

3 comentários:

Bassote disse...

Tô com um pouquinho de inveja de você! A minha sobrancelha tá sem fazer há mais de uma mês, a raiz do cabelo tem uns 3cm "sem progressiva" e 1cm sem tinta (tô com muito cabelo branco!!!)... Ao mesmo tempo,quero dizer: Parabéns!!! Fico feliz que você tenha cuidado de você!!! É tão bom né? Quanto aos 12 quilos... vai ser mais fácil do que você imagina, pelo menos eu estou torcendo para que assim seja!

beijo da Bassote

Juliana Gusmão disse...

Oie prima
estarei sempre por aqui, para acompanhar seu programa e torcer por vc. Te convido a acompanhar o meu... (hehehe) beijos e saudade...

Ah, fiquei tao curiosa pra ver o cabelo.

Juliana Gusmão disse...

Oi prima, estarei sempre por aqui agora, quero conferir tudo de pertinho e te convido a ver meus relatos do meu programa... hahha... Fiquei curiosa em ver o cabelo... beijos

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.