Pages

domingo, 27 de março de 2011

Pela metade...

Estou com tantas pendências comigo mesma...Com tantas dúvidas...Não cumpri o que prometi para minha prima Juliana de enviar os DVD's, mas de amanhã não passa. Não dei continuidade no meu programa de emagrecimento.

Então, confesso comecei o P90x e não continuei, fiz uma semana completa, mas parei no meio do caminho, realmente é bem puxado. Como estou com muitas coisas na cabeça, decisões importantes para tomar,por enquanto parei, mas, vou retomar.

O programa é muito bom, acredito que realmente tenha êxito se fizer direitinho.

Conseguimos passagens a um preço interessante e na Páscoa iremos para São Paulo. Eu preciro respirar o ar daquele lugar, me faz uma falta sem tamanho. Sem contar tantas pessoas queridas que quero rever, serão só 03 dias que teremos que aproveitar ao máximo. 20, 21 e 22/04/2011.

Vou confessar que estou pensando em voltar para São Paulo, mas o meu destino está nas mãos de Deus e ele conduzirá, na sexta-feira solicitei demissão aos meus empregadores, mas não foi aceita, pretendia ficar até encerrar o semestre e retornar, mesmo sem ter algo em vista.

Conselho:

Antes de mudar de Estado, por melhor que seja a proposta de trabalho é preciso se pensar muito, existe muita coisa em jogo, principalmente quando há família envolvida. O dinheiro decididamente não é tudo, algumas pessoas falam: Gisele, vc tem qualidade de vida aí, ou ainda, vc só reclama, nunca está satisfeita com nada.

Pode ser, mas o que é a qualidade de fato?Não seria estar onde eu seja feliz?Independente do ar, do trânsito do caos, violência, ou sei lá mais o quê?

Quanto a ser uma eterna insatisfeita, acho que seja isto que me mova a querer sempre o melhor, e melhor. Se tem uma coisa de que ninguém pode me chamar é de acomodada ou conformada. Eu mudo de opinião sim, afinal só não muda de opinião quem não tem inteligência, mudamos de opinião, sempre que temos novas informações ou experiências, não me envergonho disto não.

1 comentários:

Bassote disse...

As vezes a gente fica tão feliz com um projeto que tem certeza que quer fazer e vai fazer, mas eu entendo que nem sempre conseguimos tudo que queremos, na maioria das vezes por "força maior". São as nossas necessidades diarias que nos chama: Não tem como escapar do sono, da fome, do esgotamento físico; Não dá para escolher ir ou não ir trabalhar. Então, espero que retome novamente o seu projeto, se acredita que vale a pena.

Quanto a mudar de idéia, acho bem saudável.Principalmente que acredito que só a "experiencia ou vivência" é que nos dá realmente o conhecimento de causa, antes de viver ou sentir tudo não passa de teoria. É claro qu precisamos de idéias, teorias e até mesmo de nossas experiências anteriores para tomar decisões. Acredito que mudar de idéia nada mais é do que um ato de coragem.

beijo da Bassote

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.