Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Férias...

Vacaciones

Vacation

Urlaub

休暇

عطلة

Não importa em que língua...É sempre um momento para:

Esperança

Renovação

Recuperação

Reorganização

Reestruturação

Deus em sua imensa sabedoria, institui o dia do descanso semanal, e sem ele seria impossível seguir adiante.

Seria impossível também seguir adiante sem férias anuais, ainda mais quando o ano tem peso de 24 e não de 12 meses.

Quero curtir muito, todo dia fazer algo diferente...sem pressa degustando o prazer do momento.

Espero que eu consiga, afinal serão momentos em família, comigo mesma, com as minhas coisas, com meu projetos pessoais, com meu cachorro, com a Natureza e tudo mais.

Gabi e Rafa já tem uma listinha das coisas que precisamos fazer juntas...Coisa de adulto, coisa de criança, coisa de gente...uma vida de lambança.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.