Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Um sonho ruim...

Noite passada eu sonhei que perdia a Rafaela em um acidente de carro. O sonho parecia tão real e a dor e aflição eram tão grandes, que meu coração e minha alma doíam.

O mais forte do sonho foi o momento que o médico vinha me dar a notícia, me entupindo de calmantes, já sabendo qual seria a reação que sucederia.

Contei pro Ri de manhã, e ele disse que deve ter sido por que na noite anterior, estavámos no estacionamento do parque e um maluco, passou correndo com o carro e quase atropelou a Gabriela na bicicleta.

Nossa o sonho foi muito esquisito e ruim, nele eu chegava a pensar: "Ainda bem que não operamos, pois assim poderemos ter outros filhos. Digo esquisito, pois mesmo que tivesse outros 10 filhos, nennhum deles poderia substituir um filho perdido.

Orei a Deus no mesmo momento e pedi para que aquilo nunca ocorresse.

Pela manhã enchi minha princesa de beijos, com gosto de saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.