Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu não quero platéia para ir ao banheiro...

Meo!!!!!!Meu marido me irrita muito, qdo. aviso digo: - Ri vou ao banheiro. E na sequência ele pergunta: Fazer o quê? Putz! me irrita.
Por que você avisa então Gisele? (vocês devem estar se perguntando) Eu também me pergunto por que aviso até hoje? É simples, se ele não souber onde estou, ele começa a gritar: GIIIIIIIIIIII, ONDE VOCÊ TAAAAÁ? TÁ FAZENDO O QUÊ??
Ninguém merece responder do banheiro, ainda mais quando está com prisão de ventre...TÔ NO BANHEIROOOOOOOO! por isso, e apenas por isso continuo avisando.

Quando não tínhamos as meninas já era assim, e agora com elas, além da pergunta tenho platéia. Por isso agora quando vou ao banheiro aviso: - Tô indo ao banheiro e não quero platéia. Mas é como se eles ouvissem: Vocês poderiam me acompanhar até o banheiro por gentileza, pois realizarei uma façanha jamais vista no planeta (kkkkk).

Na sequência ouço risinhos e duas carinhas surgem na porta, claro que na porta do banheiro!

Cada louco com a sua mania...Eu pago para não saber o que a pessoa está fazendo no banheiro...Eu não uso banheiro público nem para fazer xixi...desenvolvi uma bexiga extremamente elástica, para não ter surpresas em banheiros públicos, nem no banheiro do trabalho eu vou.

Que papo de gente doida né?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.