Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Cabelos cacheados

Eu sempre tive cabelos cacheados, mas na adolescência resolvi alisá-los, minha mãe quando eu era criança usava guarnidina e quando eu comecei a trabalhar continuei alisando com sódio, fazia tratamento com uma cabeleleira muito boa, que cuidou do meu cabelo por 19 anos até eu mudar para Aracaju (essa é uma outra história).

Minhas filhas gêmeas de 8 anos nasceram carequinhas e assim permaneceram até 1 ano de idade, não dava para saber se teriam cabelos lisos ou cacheados, mas conforme foram crescendo os cachos surgiram e eu AMOOOOOO os cachos que sempre foram maleáveis. Só que agora chegando a puberdade os cabelos estão muito rebeldes e armados, dá um trabalhão cuidar, mas não quero sucumbir à químicas, os cachos fazem parte da nossa personalidade (e eu confesso acho que perdi um pouco da minha quando anos atrás passei a alisá-los).

Não sei se já ouviram falar da Zica, uma carioca determinada que descobriu uma fórmula para manter seus próprios cachos e virou uma empreendedora de sucesso. Ela tem um salão em Salvador, onde irei este mês levar as meninas para realizar um tratamento e posto fotos aqui.

Por enquanto fiquem com o link.

http://www.belezanatural.com.br/blog/?cat=3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.