Pages

sábado, 14 de janeiro de 2012

Só agora entendi...

Estava aqui gravando um DVD do P90X, e na casa do vizinho estava tocando uma música do Legião Urbana (banda que curti muito na minha adolescência).

O trecho da música dizia assim:...você culpa seus pais por tudooooooo, isso é absurdoooooo!!São crianças como você....o que vc vai ser quando vc crescer?

Comecei a refletir e só agora 20 anos depois de cantar tanto esta música é que eu entendi o significado. Talvez por que agora eu seja mãe e esteja vivendo um momento da minha vida que tenha tudo à ver. No que diz respeito a ser mãe sou tão criança quanto as minhas filhas, pois não sei nada, aprendo a cada dia, me aflijo a cada dia, choro, me alegro, erro e acerto.

Nossa como a nossa vida é dinâmica né? Uma simples música, me fez refletir e aprender, apenas eu comigo mesmo e a música simples assim.

Obrigada Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.