Pages

sábado, 30 de maio de 2009

Sugestão 1 - Reunião com a professora

Para quem leu o post anterior a Ely me sugeriu duas atitudes:

1) Para com a escola e a professora;
2) Outra para com as meninas.

Como proposto marquei a reunião com a professora e me surpreendi. Abri meu coração, expus os meus medos e deixei claro que sou parceira da escola e não o contrário.

Percebi que ela confunde as duas, por algumas perguntas que fiz à ela. Descrevi as duas, seus pontos fortes e pontos à melhorar. Qae quero sim que sejam punidas quando errarem, mas cada uma pelos seus erros, e que observe mais as particularidades, para também dar mérito a quem assim merecer.

Pedi para ter essa reunião periódica e que ela me posicione através da agenda caso tenha alguma situação pontual.

Ela disse que acredita não ser necessária uma reunião quinzenal, e que se sentisse a necessidade me chamaria.

Deixei claro que existem características na personalidade de cada uma, que serão úteis no futuro delas, mas que temos que corrigir os excessos.

Pedi que quando elas terminarem a lição antes dos amiguinhos dê mais atividade, ou direcione para leitura (QUE ALIÁS ELAS AMAM).

Estamos na fase do acompanhamento!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.