Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Acho que eu fui "cagada"

!




Oooh! Lugarzinho para ter um péssimo atendimento é Aracaju.

No começo eu relevava, estava vindo de um outro Estado, costumes diferentes, culturas diferentes, e blá blá blá.

Tô de saco cheio...Fui a Vitaderm hoje fazer uma limpeza de pele com um cupom que adquiri em um destes sites de compras coletivas (estes merecem um post exclusivo), cujo tratamento estava previamente marcado com alguns dias de antecedência.

Sabe quando vc já sai de casa com a sensação de que algo vair dar errado?Pois é eu sabia e mesmo assim fui...Meu marido me deixou em frente ao local com a Rafa e foi resolver algumas coisas com a Gabi. Quando chego e falo: Vim fazer uma limpeza de pele que está marcada, já vi que a cara da atendente demonstrava algo como: COmo assim?Está marcado? Pois bem...

Ela diz, senhora esta moça que acabou de subir é a Gisele...Digo: Eu também sou Gisele e assim como existem várias Marias, existem várias Giseles...Então senhora teremos que remarcar...Digo: Eu não quero remarcar eu quero fazer a limpeza de pele que foi marcada, senhora nós desmarcamos, pois a outra fisioterapeuta não pode vir.Digo: Não desmarcaram não, pois se tivessem desmarcado eu não estaria aqui.

Em suma...A bateria do meu celular acabou, eu não tinha como ligar para o meu marido e ficamos eu e a Rafa ao leo no sol quente. Me deram um celular para ligar para o meu marido que não pegava dentro da loja e tive que ir para fora da loja para ligar. Quando disse que queria o meu dinheiro de volta, me disseram: Como a senhora comprou no "Alguns trocados", terá que entrar lá e cancelar. Digo: OK não quero porcaria nenhuma!!!!
Farei melhor divulgarei minha opinião no meu blog.

A dona que me informaram ser Caroline estava atendendo outra cliente e não poderia me atender, Luciana e Cristiana foram as pessoas que me atenderam e mostraram total despreparo no trato com o cliente. Eu tinha comprado 02 cupons e um eu já tinha usado em Março/11, já demonstravam falta de tato da 1ª vez, reclamando uma das outras na frente das clientes. E deixando a cliente em segundo plano.

Pode ser que vc nem chegue até o final deste post, mas pelo menos minha alma está lavada. Eu adorava a Vitaderm em São Paulo, mas graças a Vitaderm Aracaju acabaram de perder uma cliente para sempre.

Vitaderm Aracaju o atendimento é lamentável

1 comentários:

Bassote disse...

Putz! Lamento muito! O pior de tudo é o estresse e a perca de tempo (hoje tão preciso) né?

Desejo boa sorte para conseguir um novo lugar para tratar bem sua pele Gi!

beijo da Bassote

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.