Pages

domingo, 1 de maio de 2011

A criação de uma obra!

Eu gosto de escrever, na realidade gosto mais de ler, mas não gosto de publicar algumas das coisas que escrevo na net, sei lá parece exposição demais (rsrsrsrs).

Mas se vc não quer exposição Gisele não deveria estar na net...A relação com a net acredito que para maioria das pessoas é meio conflituosa. Vcs já observaram como a maioria das pessoas só postam suas melhores fotos, nas melhores poses, nos melhores momentos, com os melhores sorrisos, com o melhor penteado, na melhor fase?

Os seres humanos tem momentos bons e ruins, mas os blogs geralmente ocultam as fotos ruins, as poses ruins, os momentos ruins os sorrisos forçados, os cabelos despenteados e as piores fase da vida.

Se somos um conjunto de todas as experiências da vida e se de fato aprendemos mais com os erros do que com os acertos, por que nos envergonhamos de tantas coisas?

Resgatei um texto que havia escrito sobre as minhas memórias da infância e acredito que possa ajudar algumas crianças que assim como eu vivenciaram ou vivenciam o alcoolismo do seu pai.

O desafio agora é achar uma editora que queira publicá-lo e um ilustrador para ilustrá-lo de maneira criativa e divertida.

Quem sabe né?Vou tentar...

Já descobri como registrar a obra na Biblioteca Nacional, antes de enviar para as editoras, ou posso optar também por fazer uma obra independente.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.