Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nada como um pelo par de sapatos vermelhos...

Ontem me senti poderosa!




Não tenho me sentindo muito assim ultimamente, mas ontem motivada por uma sessão de fotos de um fornecedor da empresa em que trabalho, pus um belo par de saltos “bem altos” vermelhos, saia, meia de seda, sinto na mesma cor, camisa branca e lá fui eu...

Tudo isto me motivou a fazer uma bela maquiagem, escovar o cabelo, passar meu melhor perfume...Engraçado como uma coisa leva à outra.

Por onde passava todos olhavam...Principalmente os homens, será que eles tem algum fetiche de ser pisoteados por uma dama com salto vermelho???Hahahahaha

Engraçado é que quando sabemos que estamos bem, quer dizer quando nos sentimos bem consigo mesma, nada nos afeta né?

Até os comentários: Nossa como você está diferente, tá bonita?!?!?Que também poderiam suoar comor um: Nossa hoje você não está uma baranga! Claro dependendo da boca que professasse tal “disparate”, soam como um elogio verdadeiro.

Eu adoro me sentir poderosa!!!!!Mas adoro mais ainda me sentir confortável...Saltos altos em sua maioria são desconfortáveis, cansam as pernas, criam calos e bolas, já as sapatilhas, não tem glamour algum mas, nos enche de alívio e praticidade, por isso embora eu tenha vários sapatos de salto maravilhosos, praticamente não os uso.

Eu amo dormir!!!Qualquer minuto à mais na cama pra mim é um belo investimento! Por isso em vez de me maquiar, ou escovar o cabelo eu prefiro dormir mais 5 minutinhos

É muito engraçado como os nossos valores mudam com a passagem do tempo.

Acho que eu vou voltar a fase do investir um pouco mais de tempo na aparência e menos no sono!Faz tão bem para a auto-estima.

As cabeças virando são o máximo...Chegar em casa e encher o saco do marido dizendo!!!Hoje eu fiz sucesso é tão libertador e instigante.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Fragmentos.... Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.